sexta-feira, 8 de julho de 2011

Filhos crescidos

Engraçado essa história de ser mãe.
Você precisa aprender e ensinar, e aprender a ensinar o tempo todo...
Aprendi a ser mãe de menina e a ser mãe de menino.
Aprendi a entender os choros, as primeiras palavras, os gostos...
Aprendi a auxiliar nas tarefas de casa...
Aprendi a gostar de seus amigos, a assistir seus filmes preferidos e ler aqueles livros que eu nunca leria, não fosse seus incentivos...
Aprendi que cada filho tem seu tempo, suas vontades e seu jeito...As pessoas são diferentes...
Aprendi que nem sempre eles são o que queremos que sejam, e assim, aprendi a lidar com minhas frustrações e respeitar seus espaços.
Aprendi que a dor de cada um, só a si compete...Não adianta, jamais conseguirei pegar para mim as suas dores...por mais que seja essa a minha vontade.
Tenho dois filhos crescidos...que me ensinam hoje a ser mãe de gente grande.
E em 16 anos de carreira como mãe, hoje afirmo que ser mãe não é fácil...mas pode ser muuuuuito divertido.
Esse post é dedicado à minha menina e meu menino...que cresceram...





Amo muito essas pessoas!

Nenhum comentário: